[firebase-br] Alguem já viu ? "Fatal loc k manager error: invalid lock id (0), errno: 0"

Adriano de F. Trindade trindade em desbrava.com.br
Qui Mar 24 09:06:39 -03 2005

(aí vai um off-topic...)

Eu tenho uma alternativa mais simples:

Pesquise no Google por "Fatal lock manager error: invalid lock id", COM
as aspas. O primeiro resultado da lista descreve o erro detalhadamente,
pelo pessoal do Interbase, mas em inglês. O link é
http://www.mers.com/IB_0430.HTML

Não me entenda mal, não é má vontade, mas em vários anos de informática,
comecei a acessar listas faz 1 semana, e até então eu sempre tinha que
me virar pra solucionar meus problemas, e eu sempre solucionava tudo no
AltaVista e no Google. O que eu quero dizer é pro cara não se fiar
exclusivamente na lista, e sim procurar. Afinal, "quem procura acha...".
Se não achar, aí sim ir pra lista, porque eu sei que gasto tempo
importante das outras pessoas, e só vou fazer isso em último caso. É que
nem FAQ: ninguém olha no FAQ do FireBase antes de postar uma dúvida...

Abraços!!!