[firebase-br] Tabela de notas fiscais

Adriano de F. Trindade trindade em desbrava.com.br
Qui Mar 24 08:55:22 -03 2005

Hahahahahahahahaha!!!!

Paaaaarem com esse off-topic! Ou será que estão fazendo concurso pra
entrar pro Guinness? "Maior off-topic da história"...

Eu JURO que não vou postar mais nenhuma nesse aqui! E não precisa
responder!!!!!