[firebase-br] OFF - CRIAR UMA TRIGGER PARA ATUALIZAR ESTOQUE - INTERBASE

Newton Cesar cesar_newton em yahoo.com.br
Qui Mar 24 08:13:50 -03 2005

Gostaria de criar uma trigger que atualiza-se um campo assim que eu salva-se
o registro ..
tipo tenho uma tabela chama Itens_Entrada e outra tabela chama Produto, na
tabela itens_entrada tem um campo chamado quantidade e na tabela produtos um
campo chamado estoque...como eu faço para que quando eu salvar os registros
na tabela Itens_entrada, altere o item estoque na tabela produto?
estou usando Delphi 7  e as palhetas DbExpress

Newton Cesar
msn: newton_cesar em hotmail.com
desenvolvedor aprendiz