[firebase-br] Firebird "pendura" com select em arq. externo

Genesys Informática genesysinformatica em yahoo.com.br
Qua Mar 23 18:18:34 -03 2005

Olá a todos.

Após instalar o Firebird 1.5, um select o qual utilizo para
atualização de preços com uma tabela externa simplesmente trava o PC e
tenho de reiniciar a máquina. São 3 tabelas utilizadas para o tal
select, uma delas esta criada em função de um arquivo externo(que é
uma lista de preços). O select resultante do relacionamento das 3 tabelas é rápido
e funciona, mas quando utilizo no where um filtro do tipo:
"PRO.cd_grupo in (1,2,3,4)" para que me resulte apenas os produtos dos
grupos selecionados, o sistema trava e tenho de reiniciar tudo.

Alguem tem alguma idéia do que pode ser.

Regis Hansen
Genesys Informática
Av. 7 de Setembro, 1150 - Sala 101
99560-000              Sarandi-RS
ICQ:    76-728-967
MSN:    regis_hansen em hotmail.com
Fone:   54 361-3168
e-mail: genesysinformatica em yahoo.com.br
www:    www.genesysinformatica.hpg.com.br