Re: [firebase-br] Problema com instalação

Otto ottofuch em terra.com.br
Qua Mar 23 17:16:37 -03 2005

Começando pelo começo: qual a senha do SYSDBA está usando?
[]'s
Otto
----- Original Message -----
From: "Helbert Miranda" <hmiranda.firebird em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, March 22, 2005 11:10 PM
Subject: Re: [firebase-br] Problema com instalação

Segui todas instruções e ....... nada. Deu o mesmo erro. Então removi
tudo de novo, fiz uma limpeza completa e instalei o FB 1.0. Funcionou
perfeitamente. Então removi a 1.0 e voltei para 1.5 again. 8-(   Não
Funciona mesmo.... Acho q agora só me resta formatar a máquina....  Mais
alguma sugestão???.....

Obrigado a todos.