[firebase-br] :: Dúvida sobre o comando External File do Firebird ::

Douglas Uesato - Dept de Informática uesato em autcom.com.br
Qua Mar 23 16:28:09 -03 2005

    Estou tentando criar uma tabela virtual pelo IBExpert utilizando o
seguinte comando:

    "*CREATE TABLE TABEXPORTA EXTERNAL FILE 'C:\lixo\ARQUIVO.TXT'
    (CODIGO char(12),  NOME char(20),  DATA char(11), SALARIO
    char(20),QUEBRA char(2) )*".

    Porém quando eu mando executar dá o seguinte erro:

    "*Unsuccessful execution caused by a system error that precludes
    successful execution of subsequent statements.
    Access to external file "C:\LIXO\ARQUIVO.TXT" is denied by server
    administrator.*"

    Estou usando o WinXP Pro SP2 com o firewall desativado e banco de
dados Firebird 1.5.

Atenciosamente,
--
Douglas Uesato