[firebase-br] Como mesmo eu faço para trocar o CharSet / Collate???

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Qua Mar 23 10:36:36 -03 2005

Peeesssoal!

Como é mesmo que eu faço para trocar o CharSet de um banco?
E o Collate das colunas que já tiveram o CharSet criado?

É que eu tenho uma base aqui com alguns MUITOS registros cadastrados e estou
adicionando algumas outras tabelas... Eu queria mudar o banco inteiro para o
Char Set win1252 e o collate para pxw_intl850... Alguém me dá uma mão?

Francisco Thiago de Almeida
Enter&Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
MSN: thiago em enterplug.com.br
Skype: enterplug_thiago