[firebase-br]Firebird x Interbase

Adriano de F. Trindade trindade em desbrava.com.br
Qua Mar 23 10:16:03 -03 2005

É, o certo seria:

SELECT cliente.nome, contas.valor FROM cliente, contas ...

Na verdade, é por uma falha que o IB permite isso, ele não deveria
permitir, deveria ser mais criterioso :-)
Se fosse codificado da maneira acima, funcionaria em ambos os BDs sem
problemas, eu acredito.
Sorte que no nosso sistema não deu problemas, foi codificado de maneira
adequada.

Falou!