[firebase-br]Firebird x Interbase

Antonio Carlos a.lima.silva em terra.com.br
Qua Mar 23 09:29:23 -03 2005

Bem , danificar o programa da empresa nao, mas se o programa da empresa usar
o usuario SYSDBA com uma senha diferente da DEFAULT  ai nao vai funcionar.
Mas vc pode usar tranquilamente o IB que ja esta instalado na sua máquina,
com excessão de uns errinhos corrigidos no Fb eles são praticamente iguais
em compatibilidade.

Antonio Carlos

----- Original Message -----
From: "Júnior" <teniskelsen em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, March 23, 2005 9:18 AM
Subject: [firebase-br]Firebird x Interbase

Pessoal, estou no inicio de desenvolvimento de um projeto de final de
curso de Ciência da Computação, e neste projeto estou pensando em
utilizar o Firebird 1.0 pois tenho um livro sobre o mesmo.
Só que estava pensando em instalá-lo no meu computador no emprego, e
nele está instalado o interbase 6.0 no qual serve para rodar o
programa da empresa.
Então, será que posso instalar o Firebird 1.0 por cima do Interbase 6.0?
Se eu instalar irá danificar o Interbase e consequentemente o programa
da empresa?
Espero respostas e obrigado pela atenção

--
Júnior