Re: [firebase-br] Problema com instalação

Qua Mar 23 09:32:28 -03 2005

Verifique se vc tem o runtime do microsoft visual C 6.0 na sua
máquina. O Fb 1.5 depende dele. Na área de downloads da FireBase vc
encontra o link para baixar do site da microsoft.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br