[firebase-br]Firebird x Interbase

Júnior teniskelsen em gmail.com
Qua Mar 23 09:18:18 -03 2005

Pessoal, estou no inicio de desenvolvimento de um projeto de final de
curso de Ciência da Computação, e neste projeto estou pensando em
utilizar o Firebird 1.0 pois tenho um livro sobre o mesmo.
Só que estava pensando em instalá-lo no meu computador no emprego, e
nele está instalado o interbase 6.0 no qual serve para rodar o
programa da empresa.
Então, será que posso instalar o Firebird 1.0 por cima do Interbase 6.0?
Se eu instalar irá danificar o Interbase e consequentemente o programa
da empresa?
Espero respostas e obrigado pela atenção

--
Júnior