[firebase-br] Problema com instalação

Adriano de F. Trindade trindade em desbrava.com.br
Qua Mar 23 09:09:00 -03 2005

De qualquer forma, em se tratando de Windows, eu tenho como princípio
básico que tem que estar com todas as atualizações possíveis antes de
mais nada, a começar pelos Service Packs. Caso contrário, você pode
ficar sempre na dúvida se a causa do problema não é uma atualização do
Windows. Assim sendo, atualize o Windows primeiro, porque daí, se der
galho, você reduz MUITO a possibilidade de ser o Sistema Operacional. E
sim, as atualizações funcionam!!!!

Abraços!!!