[firebase-br] DELPHI 7 + FIREBIRD 1.5 + DBexpress

Matheus Raszl matheusraszl em uol.com.br
Qua Mar 23 00:14:20 -03 2005

Olá sou iniciante em firebird e delphi e gostaria de fazer algumas perguntas.

1-  Estou tendo problemas para conectar o firebird com o dbexpress por que ainda falta o drive de instalação, alem disso a SQLconnection dá o seguinte erro Driver connection Registry File 'C:\Arquivos de Programas\Borland\Delphi7\Bin\dbxdrives.ini'not found.

Eu ainda não mexi em nada , tudo o que fiz foi instalar o firebird, e coloquei a sql connection no form e testei a conecção, e ainda não configurei nada, portanto sou ini mesmo.