Re: [firebase-br] Dúvidas com Criação de Backup

Marcelo Sá marcelo em pa.senac.br
Ter Mar 22 19:47:39 -03 2005

Cantu e Amigos da Lista,

Não respondi antes pois estava completamente ocupado, mas obrigado por suas
dicas e sugestões e gostaria de retirbuir colocando uma parte do meu código
e onde estava o erro, que passava despercebido até olhar FireBackup.
    try
      Verbose := True;
      Options := [NonTransportable, IgnoreLimbo];
      BackupFile.Clear;     <--------------Aqui consertou o erro, ele tem
que limpar o nome primeiro
      BackupFile.Add(NomePasta + 'DADOS_'+DataB+'.FBK');
      if not (IsServiceRunning) then <----------------- Nem sei se essa
parte ainda é necessária
        ServiceStart;
      While not Eof do
        MemoBackupRestore.Lines.Add(GetNextLine);
    finally
      Active := False;
      MemoBackupRestore.Lines.Add('');
      MemoBackupRestore.Lines.Add('Backup Finalizado!');
    end;