Res: [firebase-br] FireBird com Win XP SP1

Stock stock_rp em yahoo.com.br
Ter Mar 22 17:14:57 -03 2005

pode ser o que aconteceu comigo... a extensao do seu banco e GDB? se for
mude, pq com esta extensao da esse pau mesmo...

robson em jograu.com.br
600 modelos de sites profissionais - Imperdivel
http://www.kitsites.com/index.php?ref=50

-------Mensagem original-------

De: FireBase
Data: 03/22/05 16:50:14
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] FireBird com Win XP SP1

caros colegas,

eu tenho um sistema feito em D6 e IB6, estou migrando ele para FB 1.5, ainda
estou no ambiente de teste uma maquina com Win Xp SP1, mas nos testes
consultas que rodavam bem na mesma máquina com IB 6, agora simplesmente não
funcionam, quando vou executa-las o o FB passa a usar 100% de CPU e não
termina a consulta, já testei pelo sistema (a acesso é via IBX), e com a
IbExpert, não tem jeito acontece a mesma coisa.

Alguém já passou por isso, desde já agradeço qualquer ajuda.
Bruce Sena.