[firebase-br] Firebird 2

Gill Mayeron gill em valim.com.br
Ter Mar 22 14:40:04 -03 2005

Eu instalei a versão windows e está funcionando ok!
Antes de instalar eu desinstalei a versão 1.5.2.

----- Original Message -----
From: "Tiago" <tiago em mega-oestepta.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, March 22, 2005 2:16 PM
Subject: Re: [firebase-br] Firebird 2

Eu também não consigo fazer conectar ... da a mensagem "Unavailable
database" .

Att.

Tiago L. Moretto
ENCES / Mega Sistemas - Unidade Oeste Pta. www.ences.com.br / ( 14)
3226-4400

----- Mensagem original -----De: Omar Camargo CCV - Emerson Amaro
<emerson em omarcamargo.com.br>Para: FireBase <lista em firebase.com.br>Data:
Terça-feira, 22 Março 2005 13:56Assunto: Re: [firebase-br] Firebird 2ola
pra mim foi a mesma coisa...parece q nao conecta...
baixei o arquivo Official Windows Setup and Installer