RES: [firebase-br] GBAK ESTA TRAVANDO O IBSERVER

Nubia Paixao nubiapaixao em uol.com.br
Ter Mar 22 14:32:14 -03 2005

Eu tive o mesmo problema algum tempo atrás , não tive perda de dados e
consegui recuperar executando o Gfix, e depois rodando o backup/Restaure.

gfix -m -i banco.fdb -user sysdba -password masterkey

Espero ter ajudado
At.

Núbia

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Jesus (CSJ Sistemas)
Enviada em: terça-feira, 22 de março de 2005 14:00
Para: 'FireBase'
Assunto: [firebase-br] GBAK ESTA TRAVANDO O IBSERVER

Caros colegas,

Estou com um problema aqui muito grave...

Uma de minhas bases de dados corrompeu e esta dando erro DATABASE FILE
APPEARS CORRUPT, BAD CHECK SUM, CHECK SUM ERROR DATABASE PAGE 12114.

Quando tento executar o Gbak -C ele trava o meu FBServer e tenho que
reiniciar o servidor...

Alguem ja teve este problema ? Conseguiu uma solução para pelo menos
recuperar os dados ?

Agradeço a ajuda !!!

Ats. Jesus