[firebase-br] Tabela de notas fiscais

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Ter Mar 22 12:51:03 -03 2005

Só um pequeno adendo. Acredito que a lista seja também para aqueles que
estão em processo de aprendizado e não necessáriamente APENAS para
programadores...

Outra coisa: Eu acredito piamente que  faculdade alguma consegue pegar um
cara do zero e fazer dele um programador. Existem degraus a serem galgados
por alguém que deseja chegar em um curso de ciências de computação (por
exemplo)... O mais difícil nem é passar no vestibular da Unicamp, e sim
entender o que os professores estão falando hehehe.

Quando fiz um curso técnico de informática eu fiquei horrorizado! Tinha
gente que não sabia ligar um computador. Um vez dei até piti (pra vocês
verem o ponto! Homem dando piti) na sala: "P****, vocês estão num curso
técnico! Sabe quando o pc pifa e vc fala que vai chamar o técnico? Então,
vamo chamar você! Agora, a m**** do iniciar fica aqui ó!" (mostrando onde
era o iniciar pra uma das pessoas da sala no último sementre de aula).

Acho que o diploma é sim importante,  mas estudar antes já ajuda
bastante.... mesmo que você corra o risco de ir para a faculdade e aprender
a jogar RPG... hehehehe

Francisco Thiago de Almeida
Enter&Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
MSN: thiago em enterplug.com.br
Skype: enterplug_thiago