RES: [firebase-br] Sistema Grande

Flávio Mendes flavio.mendes em meirafernandes.com.br
Ter Mar 22 11:53:17 -03 2005

Claro que uso o Firebird, tenho uma aplicação de
Faturamento/Compras/Estoque/Financeiro para pequenas e médias empresas em
Delphi7 / Firebird rodando em 20 clientes. Estou satisfeito com Banco e meus
clientes tb, tenho outros clientes maiores e suas necessidades de
recursos/performance são evidentemente muito maiores, assim como seu
orçamento para investimentos em TI. Esses podem pagar pelos recursos do
Oracle.
Mas voltando ao Firebird acho que o FB tem um grande potencial para o
futuro, espero com ansiedade pelas novas versôes 2,3.

[]'s
Flávio Mendes

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de Alexandre
Enviada em: terça-feira, 22 de março de 2005 10:53
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: Re: [firebase-br] Sistema Grande

Concordo que o Oracle tem vantagens, mas o que eu disse acima é a pura
realidade, você mesmo ja deve ter visto alguma coisa assim, e  se você está
aki no grupo acho que você também utiliza o Firebird, assim como eu utilizo
o Oracle, Sybase e SQLServer...