[firebase-br] Package

Alexandre simpsom_boy em yahoo.com.br
Ter Mar 22 11:39:57 -03 2005

Da um tempo pros caras.
ainda falta muitas outras coisas, até um campo Booleano viria a caliar.
pelo que eu vi no releases as melhorias foram gigantescas em relação a
versão anterior
 a possibilidade fazer as chamadas Derrived tables é uma grande melhoria.

faltaria também um controle de ciração de bases no estilo
postgresql/sqlserver, etc, onde se acessa o servidor e se referencia apenas
o nome do banco, isso é parcialmente possível utilizando o aliases.conf, mas
para criar um banco ainda não é possível pelo que eu vi.

um abraço...