[firebase-br] Sistema Grande

Edvaldo (bol) evgomes em bol.com.br
Ter Mar 22 08:09:19 -03 2005

Se o sistema é tão grande assim como você esta falando, creio que deva usar
um outro tipo de banco. Digo isto por experiência, trabalho com empresas
grandes e nunca vi nenhuma tentando economizar nesta área, pois são os dados
dela que estão em jogo. E outra é você que escolherá o banco, que está
pensando em economizar ? Estranho. Uma empresa com 2 mil usuários deve ser
uma empresa grande.

----- Original Message -----
From: <ton_carvalho em yahoo.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, March 22, 2005 12:38 AM
Subject: [firebase-br] Sistema Grande

Pessoal estou começando a usar o Firebird agora!!!
Ainda não tenho experiência com ele mas ja estou fascinado as
possibilidades.
Preciso de uma ajuda de vocEs, estou para iniciar um projeto (bem grande), o
maior que ja peguei.

Preciso saber se algum de voces tem experiência bem sucedida com o firebird
em sistemas on-line com algo em torno de 2000 usuários (+- 100 simultâneos)
bancos de dados com tabelas com 100.000 registros,, Como o firebird se
comporta em um ambiente destes?

outros sistemas de porte usam oracle com sucesso mas o custo é muito alto!!!
Tenho vontade de usar o firebird, mas estou com medo, sei que o oracle faz,
mas os custos são altos, estou procurando alguma alternativa!!!

se alguém tem alguma experiência com sistemas deste porte, me deem uma dica,
Será que o firebird aguenta?