[firebase-br] Firebird 1.5 no Conectiva linux 10

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Ter Mar 22 02:34:48 -03 2005

ola Otto e Hélio.
tudo bem com voces?
sincerely, espero que sim...
;o)

ao Amigo Otto, eu quero dizer que o Firebird eh totalmente inocente nessa
historia, pois essa eh uma resposta a uma msg que eu postei na lista domingo
passado, sobre compras on-line...
;o)

e ao Hélio, eu digo que entendo perfeitamente... conforme eu escrevi
domingo, aquela era a minha opiniao, e essa eh baseada nas experiencias que
eu tive... quer dizer, eu sempre procedi daquela maneira e nunca me dei
maus...
;o)

[]s
força sempre.