[firebase-br] Sistema Grande

ton_carvalho em yahoo.com.br ton_carvalho em yahoo.com.br
Ter Mar 22 00:38:46 -03 2005

Pessoal estou começando a usar o Firebird agora!!!
Ainda não tenho experiência com ele mas ja estou fascinado as possibilidades.
Preciso de uma ajuda de vocEs, estou para iniciar um projeto (bem grande), o maior que ja peguei.

Preciso saber se algum de voces tem experiência bem sucedida com o firebird em sistemas on-line com algo em torno de 2000 usuários (+- 100 simultâneos)
bancos de dados com tabelas com 100.000 registros,, Como o firebird se comporta em um ambiente destes?

outros sistemas de porte usam oracle com sucesso mas o custo é muito alto!!!
Tenho vontade de usar o firebird, mas estou com medo, sei que o oracle faz, mas os custos são altos, estou procurando alguma alternativa!!!

se alguém tem alguma experiência com sistemas deste porte, me deem uma dica, Será que o firebird aguenta?