Re: [firebase-br] Aplicação com firebird

Seg Mar 21 20:48:17 -03 2005

Os usuários ficam gravados no arquivo isc4.gdb (no interbase <= 6.0 e
firebird 1.0). No Firebird 1.5, o arquivo chama-se security.fdb.

Para não perder os usuários já criados, vc deveria ter feito um backup
do isc4.gdb e depois restaurado ele como security.fdb

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

MSPG> Caros amigos, tenho uma aplicação que roda com Interbase 6.0 e estou
MSPG> tentando rodá-la com o Firebird.   Na minha mais pura ignorância tirei o
MSPG> servidor Interbase do ar e coloquei o Firebird na "esperança"de tudo
MSPG> funcionar normalmente.  No entanto, de cara tive problemas com o usuário do
MSPG> banco (não reconhecido).  Postei uma mensagem na lista, de como criar o
MSPG> usuário, e prontamente foi me dado uma solução mas, o problema persiste.

MSPG> Dúvidas:  É necessário alterar alguma coisa no sistema para utilizar o
MSPG> firebird?  Tenho que copiar o security.fb para algum lugar? O que pode estar
MSPG> acontecendo?

MSPG> Mais uma vez agradeço a força.