[firebase-br] Tabela de notas fiscais

Fernando Machado fm-sistemas em fm-sistemas.com
Seg Mar 21 17:51:24 -03 2005

Agora entendi perfeitamente. Também teria uma tabela tbl_Produtos com
@cod_produto como chave e a descrição completa de cada produto. Legal !
Mais uma vez obrigado.

abraço

Fernando

----- Original Message -----
From: "Pablo Madi Dias" <pablo.dias em telemar.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, March 21, 2005 5:42 PM
Subject: RES: [firebase-br] Tabela de notas fiscais

Não é intomissão nenhuma, cara! A lista está aqui para isto mesmo...

Uilizo a tabela tbl_notas porque uma nota fiscal tem vários
produtos, então se eu colocar os campos num_nf, cod_cliente e data_emissao
na tabela tbl_itens_notas, terei de repetir os três campos para cada
produto. Portanto, em uma nota com 20 produtos, por exemplo, terei a mesma
informação repetida, resultando em 60 campos a mais na tabela
tbl_itens_notas, ao inves de três campos, uma só vez na tabela tbl_notas.

[]´s

Pablo Madi