[firebase-br] erro ao criar chave estrangeira

Cristiano Rebonatto crebonatto em upf.br
Seg Mar 21 17:20:07 -03 2005

Por que vc está com um ou vários registros na sua tabela que fere essa
regra de foreign key.
Vc deve ter algum código de fornecedor vazio..
Antes de criar a foreign key, vc tem q estar com os dados consistentes...

 Cristiano Rebonatto
 Setor de Análise e Desenvolvimento
 Divisão de Tecnologia da Informação
 Universidade de Passo Fundo