[firebase-br] senha do SYSDBA

Joabel Isaias Hohn joabel em superip.com.br
Seg Mar 21 16:05:33 -03 2005

boa tarde

tive um problema no meu servidor linux, e tive que reinstalar o servidor do
firebird, (SS 1.5) e nao estou conseguindo alterar a senha para masterkey
novamente, pois alguns sistema (de empresas tercerisadas) tem a senha no
executavel, sem opcao para alterar.

como eu coloco a senha masterkey novamente???
Esta mensagem foi analizada por superip.com.br
Última atualização do Anti-virus 21/03/2005 versão dat-4451
SuperIP - O provedor para quem quer ser Super
http://www.www.superip.com.br
Fone 49 323 - 6050   ***   Chapecó - SC