Fw: [firebase-br] Por que Nao Conssigo Excluir ?

Leonardo Quinino zapsys em veloxmail.com.br
Seg Mar 21 09:27:24 -03 2005

As vezes ocorre isso comigo no IBEXPERT, dae, eu uso o SQL Explorer, (o
que vem junto com DELPHI 6), crio um alias para o BD, e executo o
comando de delete no SQL. e passa sem problemas,,, teve ter alguma
relação com a precisão do campo, e o IBEXPERT, deve usar um desses
componentes comuns ao DELPHI.