[firebase-br] INSTALEI O FB, E AGORA COMO CRIO...???

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Dom Mar 20 21:21:31 -03 2005

ola Luis Carlos.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim.

para criar, alterar, excluir, para administrar, em suma, os teus bacos
de dados, bem como as tuas tabelas no Firebird, voce pode usar uma das
ferramentas administrativas existentes que sao proprias para isso, como,
por exemplo, o IBExpert ou o IBOConsole, sendo que voce encontra links
para baixar ambos na area de downloads da FireBase
(www.FireBase.com.br)...

e para facilitar a tua vida, os links para baixar essas duas ferramentas
estao em "Top downloads", a tua esquerda da pagina inicial do site,
okeyz?

[]s
força sempre.
ate +++