Fw: [firebase-br] Por que Nao Conssigo Excluir ?

Maicon Gabriel maicongabriel em gmail.com
Dom Mar 20 20:03:31 -03 2005

Bem, pela mensagem, é evidente que você possui dados inválidos em um
determinado campo.
Ao que parece o dado "13-MAR-1900 21:36:00.0000" esta gravado em um
campo TimeStamp e logicamente esta incorreto!
Este erro provem muito provavelmente da sua aplicação!
Eu ja tive um problema semelhante. Agora você precisa é corrigir todos
os itens com dados inválidos na mão...