[firebase-br] Por que Nao Excluir ?

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Dom Mar 20 19:52:07 -03 2005

ola Rogerio.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim.

em uma primeira instancia, voce poderia extrair a metadata dessa tabela
e usa-la para criar uma outra tabela com a mesma estrutura mas com outro
nome, e entao desenvolver uma rotina que lesse essa tabela "suspeita" e
gravasse os seus dados na nova tabela, e entao dropar a tabela suspeita,
cria-la novamente com a mesma metadata citada anteriormente, e entao
jogar os dados para dentro dela...

maaasss, eu acredito que o ideal eh voce testar se trata-se mesmo de um
caso de corrupçao no banco, usando o GFIX com a seguinte sintaxe:

GFIX -V -F NomeDoBanco.FDB

se retornar o status de que o banco esta mesmo corrompido (ora bolas, a
gente vive em um pais em que ate os bancos de dados sao corruptos...;o),
voce pode tentar recuperar ele usando o GFIX com a seguinte sintaxe:

GFIX -M -I NomeDoBanco.FDB

entao voce testa novamente, usando o GFIX como na primeira vez:

GFIX -V -F NomeDoBanco.FDB

se ainda retornar status de BD corrompido, da-lhe novamente:

GFIX -M -I NomeDoBanco.FDB

e vai fazendo isso sucessivamente, ate que nao retorne mais status de
que o banco esta corrompido...

[]s
força sempre.
ate +++