[firebase-br] Avg das 10 ultimas compras

anderson anderson em tcheturbo.com.br
Dom Mar 20 00:34:15 -03 2005

Ola Pessoal,

Como fazer para conseguir um avg apenas dos 10 ultimos registros de uma
tabela?
Hj estou usando uma sp para me retornar os 10 ultimos registros e fazendo um
avg do resultado.

Mas acho que tem como fazer num sql so...

Atenciosamente,
Anderson Barretta
Programador:
  - Prevedello Sistemas - www.prevedello.com.br