Re: [firebase-br] Técnica/utilitário para fazer PUMP

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sáb Mar 19 09:47:12 -03 2005

ola Adriano.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim.

eu nunca tive necessidade de fazer um pump, mas desde que eu participo desta
lista eu ouço falar muito (alias, eu leio, nao ouço...;o) do IBDataPump, o
qual voce pode baixar em sabor gratuito no site da FireBase
(www.FireBase.com.br), em "Downloads" ---> "Ferramentas e utilitarios" --->
"Diversos"...

[]s
força sempre.