[firebase-br] Técnica/utilitário para fazer PUMP

Adriano de F. Trindade trindade em desbrava.com.br
Sáb Mar 19 09:19:13 -03 2005

Pessoal,

Qual o melhor utilitário para fazer uma transferência geral de dados de
um GDB para outro, no estilo PUMP? Pelo que vejo, não vem junto com o
Firebird um utilitário para isto. Assim sendo, tentei o "Interbase
DataPump 3.4", um plugin pro IBExpert da CleverComponents, mas ele
insiste em dizer que TODAS as minhas 65 tabelas estão em loop, e não faz
nada.

Estou portando um banco Firebird do dialeto 1 para o dialeto 3. A
estrutura eu já converti, exportando e importando o Metadata, agora só
falta passar os dados de todas as tabelas.

Qualquer dica é bem-vinda.

Valeu!