[firebase-br] Firebird 1.5 no Conectiva linux 10

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sáb Mar 19 05:39:08 -03 2005

ola Rodolfo.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim.

alem desse detalhe da senha, voce tambem deve levar em conta que o servidor
Firebird sera executado pelo usuario "firebird" (nao va fazer como eu fiz no
ultimo final de semana e entrar na roubada de começar a trabalhar como
"root"...;o), e tambem que a versao Classic do Firebird eh a mais indicada
para testes iniciais no linux...

caso voce, assim como eu, esteja começando agora a brincar com o Firebird no
linux, eu te aconselho a ler as instruçoes constantes no release notes do FB
1.5, a partir da pagina 58, sendo que voce pode baixar rapidinho a versao em
portugues brasileiro desse release notes na opçao "Downloads" do "Menu
Principal" da minha home (www.RedDevil.eti.br), okeyz?

[]s
força sempre.
ate +++