[firebase-br] Backup.

Rodrigo Flausino rodrigoflausino em yahoo.com.br
Sex Mar 18 17:20:49 -03 2005

Meu chefe achou um script (com gbak), mas não sei como
eu faço para rodar esse script no kylix, via linha de
código.

Alguém aí sabe ? Desculpe a amolação sobre este
assunto...

Yahoo! Mail - Com 250MB de espaço. Abra sua conta! http://mail.yahoo.com.br/