[firebase-br] Dialect 1 para Dialect 3 com problemas no Delphi

Sex Mar 18 17:13:39 -03 2005

Paulo, mesmo com o backup, os campos numeric e decimal continuam com o
comportamento antigo (do dialeto 1).

Pra mudar, só criando um banco zerado via script e dando um PUMP dos
dados.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br