[firebase-br] Processo Firebird Server consumindo CPU

Sex Mar 18 16:05:45 -03 2005

A primeira coisa seria adaptar o seu sistema pra rodar com o FB 1.5.2
e testar com essa versão do servidor.

Se o problema continuar, aí tem que analisar o que está sendo
executado.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br