RES: [firebase-br] IbWebAdmin

Wildner B. Ferreira wildner em 3wnetcom.com.br
Sex Mar 18 11:52:36 -03 2005

Fabio a versao do FBWebAdmin já esta disponível ? onde podemos baixar ela ?

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Fábio Santos
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] IbWebAdmin

Em primeiro lugar, devo esclarecer de que o projeto do ibwebadmin inicial
não é meu é de um alemão,,, mas como ele é open source e eu também programa
em php e conheço o firebird, estou ajustando algumas inconsistências e
implementando alguns recursos, que alías estou repassando para o autor
original do ibwebadmin, no meu caso eu estou chamando de fbwebadmin, mas
voltando a dizer, vale a pena dar uma olhada, assim que estiver com tudo
pronto vou estar disponibilando com no site do cantu a versão fbwebadmin com
as melhorias e ajustes, bem como um guia para poder configurar o php, apache
e firebird para a conexão do sistema,,, mas para o pessoal que já quer ir
dando uma olhada e testa vai ai o endereço do ibwebadmin:
http://ibwebadmin.sourceforge.net/ e para os que pagam para ver podem ir ao
http://81.138.11.136:8080/ibWebAdmin_0_98/indexin.html onde têm um acesso do
ibwebadmin a um banco employee.fdb remotamente é so entrar com o usuário
DEMO e a senha demo e testar.... acho que vai
 ter muita gente que vai ficar muito contente..... valeu galera...