[firebase-br] Internal GDS

Sergio S. Barbosa ssbfranca em terra.com.br
Sex Mar 18 11:44:25 -03 2005

Já tentou levar a base de dados para um outro computador e testá-la. Uma
única vez que tive problemas com corrupção foi devido a uma placa mãe Soyo
que estava com problemas, apesar de ser novinha. Foi só trocá-la e tudo
voltou ao normal.

Sérgio S. Barbosa
Linux User # 325634

----- Original Message -----
From: "Mariana" <mariana em alternate.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, March 18, 2005 10:48 AM
Subject: [firebase-br] Internal GDS

Amigos...

Estou com um banco que me mostra sempre a mensagem de erro:
internal gds software consistency check (wrong redord length (183)).

Já fiz gfix, backup, restore... e o erro ocorre sempre.
Já tentei também transportar os dados para uma nova base, mas sem
sucesso!!!!!
Será que alguém tem alguma idéia do que posso fazer para resolver este
problema???

Desde já agradeço

Mariana

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=ssbfranca&_l=1,1111153754.941273.29537.mueru.terra.com.br,3356,Des15,Des15

Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 17/03/2005 / Versão: 4.4.00 -
Dat 4449