[firebase-br] Qual DLL é usada c/ dbexpress

Adelson R. Longo adelsonlongo em gmail.com
Sex Mar 18 09:31:39 -03 2005

Caro Dimas,

Eu também uso componentes dbExpress, e passei por este dilema, e em
verdade vos digo, use a DLL gds32.dll..... Segundo mestre Cantú, o
hard-code do SQLConnection (do Delphi...) foi desenvolvido para
trabalhar com ela......

Eu até tentei usar a fbclient.dll.... bicho, foi só "varada nas pernas"...

Abraços,

Adelson.