[firebase-br] Não consigo conectar pela rede. ..

Eliomar eliomar em promediconet.com.br
Sex Mar 18 08:16:36 -03 2005

Certamente vc configurou o endereço do
servidor assim: \\servidor\c\database\banco.fdb
tem que ser assim:

servidor:c:\database\banco.fdb

Agradecido.
Eliomar,
ICQ - 167715482
Soft-Data Softwares Administrativos
hptt://www.promediconet.com.br

------------- Segue mensagem original! -------------

De: "Dimas - Pessoal" <dimas em dbsoftinformatica.com.br>
Data: Thu, 17 Mar 2005 20:12:30 -0300
Para: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Assunto: [firebase-br] Não consigo conectar pela rede.	..

Ola pessoal,

Se alguem puder me ajudar eu agradeço...
Instalei minha aplicação no terminal e rodei ele local até ai blz.. rodou bonitinho..
Ai foi fazer a configuração p/ acessar no servidor e ai nada... uso SQLConection do dbexpress..
Estou usando o dbxconnections.ini p/ configurar o caminho da rede, mas quando executo a aplicação não acontece nada... Mas no servidor aparece uma mensagem assim:

Firebird Error
Missing configuration file: C:\Arquivos de programas\Firebird\firebird_1_5\aliases.conf

Oque pode ser.. Há alguma configuração neste arq. aliases.conf
Estou usando em todas as maq. Windows XP Pro..

Obrigado pessoal...

DBSOFT INFORMÁTICA - OURO FINO
Dimas Bolognani - Diretor
Tel.(35)3441-5254