[firebase-br] Não consigo conectar pela rede...

Dimas - Pessoal dimas em dbsoftinformatica.com.br
Qui Mar 17 20:12:30 -03 2005

Ola pessoal,

Se alguem puder me ajudar eu agradeço...
Instalei minha aplicação no terminal e rodei ele local até ai blz.. rodou bonitinho..
Ai foi fazer a configuração p/ acessar no servidor e ai nada... uso SQLConection do dbexpress..
Estou usando o dbxconnections.ini p/ configurar o caminho da rede, mas quando executo a aplicação não acontece nada... Mas no servidor aparece uma mensagem assim:

Firebird Error
Missing configuration file: C:\Arquivos de programas\Firebird\firebird_1_5\aliases.conf

Oque pode ser.. Há alguma configuração neste arq. aliases.conf
Estou usando em todas as maq. Windows XP Pro..

Obrigado pessoal...

DBSOFT INFORMÁTICA - OURO FINO
Dimas Bolognani - Diretor
Tel.(35)3441-5254