[firebase-br] Dúvidas com Criação de Backup

Marcelo Sá marcelo em pa.senac.br
Qui Mar 17 19:34:48 -03 2005

Pessoal,

To desenvolvendo um sistema e tudo ta funcionando beleza, até o restore do banco, o problema e que criei um botão pro backup, ta funcionando bem, mas se clicar no botão novamente da o erro "multiple sources or destinations specified", a única solução que encontrei alguém (desculpe mas esqueci o nome) dizia para verificar se o serviço estava rodando, aí tentei fazer o seguinte, se o serviço estiver rodando (IsServiceRunning) ele não executa o ServiceStart, mas mesmo assim o erro persiste.

Acho que estou fazendo algo errado, alguém poderia dar uma força, um pedaço de código ou então um simples dica já ajuda.

Agradeço antecipadamente,

Marcelo Sá

---