=?US-ASCII?Q?Re: [firebase-br] Caracteres na Importa=E7=E3o de Dad =3D?iso-8859-1?q?os=5F-=5FCollate=5FPT=3D5FBR?=3D?=

Pha-Lista lista em pha.com.br
Qui Mar 17 15:48:13 -03 2005

> Valeu a lembrança Eliomar , realmente tinha colunas com tamnhos diferentes.
> Mas caracteres como Nº <- nao importa , retoirnando a mesma msg de erro:
>
> " Arithmetic  exception,numeric overflow or string truncation
>        cannot transliterate character between charactere sets"

Você definiu o Character Set da conexao?

Se sim, e mesmo assim nao esta funcionado, descubra qual o a tabela de caracteres foi utilizada para alimentar a sua tabela no DBase, depois defina o Character Set da conexao semelhante ao utilizado ou crie um campo adicional com este character set e use este para importar os dados, depois você transfere para o campo real.

> Como posso "aplicar" o Collate PT_BR  ao meu banco ?
> Isso ajudaria a resolver ?

PHA
Nova Odessa / SP - Brazil