RES: [firebase-br] Sobre senha do SYSDBA

Alexandre simpsom_boy em yahoo.com.br
Qui Mar 17 12:05:04 -03 2005

Nem sei porque a Borland está trabalhando no Interbase ainda... eles nem
propaganda do produto fazem

Alexandre da Silva - Analista de Sistemas
Microsolution - Gestão de Inteligência e Tecnologia
"Carlos H. Cantu" <listas em warmboot.com.br>
escreveu na mensagem news:1948745152.20050317110357 em warmboot.com.br...