[firebase-br] CLIENTE SQL DIALECT 1 DOES NOT SUPPORTREFERENCETO64-BIT NUMERIC DATAYPE

Alexandre simpsom_boy em yahoo.com.br
Qui Mar 17 12:03:59 -03 2005

Muda na sua conexão
tem uma propriedade SQLDialect no Connection... muda ela para 3

Alexandre da Silva - Analista de Sistemas
Microsolution - Gestão de Inteligência e Tecnologia
"Newton Cesar" <cesar_newton em yahoo.com.br>
escreveu na mensagem
news:028c01c52af4$294ce820$0a00a8c0 em ConstrutoraLR.local...