RES: [firebase-br] Sobre senha do SYSDBA

Qui Mar 17 11:03:57 -03 2005

Segundo Jim Starkey (criador do IB), a Borland não implementou o
suporte a HT e SMP no IB 7.5 de maneira ideal. Ele inclusive disse que
o Firebird 3.0, provavelmente vai rodar muito mais rápido em SMP e HT
do que o IB 7.5, porque ele implementou os recursos re-estruturando
grande parte da engine, coisa que a Borland não fez.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br