RES: [firebase-br] Sobre senha do SYSDBA

Josauro S.J. josauro em casasoft.inf.br
Qui Mar 17 10:03:07 -03 2005

Acredito que boa parte devem ter melhorado, mas acredito mais no FireBird codigo aberto, pois todos que se interessarem podem saber o que tem de certo ou errado no codigo, veja que no Interbase apesar de anos de existencia, so quando abriram o codigo fonte foram encontrado Portas abertas, quem diz que os programadores atuais não estão colocando as suas proprias BackDoors...............................

Josauro S.J.
Diretor
josauro em casasoft.inf.br
----- Original Message -----
From: Eduardo Jedliczka
To: FireBase
Sent: Thursday, March 17, 2005 9:48 AM
Subject: Re: RES: [firebase-br] Sobre senha do SYSDBA

Josauro,  acho que você está equivocado.

Para a Borland criar um código, portável, com suporte a SMP e HT, eles
tiveram que "jogar fora" muita coisa do IB 6 e reescrever uma boa parte.

Por isto, houve um gando de performance e estabilidade do banco, isto sem
contar os novos recursos e o "maior" poder para recuperar bases e backups
bichados...

[s]

Eduardo Jedliczka
Gerasoft Informática