[firebase-br] CLIENTE SQL DIALECT 1 DOES NOT SUPPORT REFERENCE TO64-BIT NUMERIC DATAYPE

Alexandre simpsom_boy em yahoo.com.br
Qui Mar 17 09:47:39 -03 2005

Verifique se você está utilizando algum campo com longint por exemplo e
utilizando no delphi o dialeto 1, mude para 3

Alexandre da Silva - Analista de Sistemas
Microsolution - Gestão de Inteligência e Tecnologia
"Newton Cesar" <cesar_newton em yahoo.com.br>
escreveu na mensagem
news:020a01c52aed$420cfb90$0a00a8c0 em ConstrutoraLR.local...